Notícia

...E a LUTA continua!!!

Não vai ter arrego!

Você, tira os meus diretos

E eu tiro o seu sossego!

 

Nesta terça-feira (6), inicia-se mais um período legislativo estadual. E nós precisamos continuar defendendo os Serviços e os Servidores Públicos. Não podemos deixar que o tempo arranque da nossa memoria essa MALDITA convocação extraordinária que terminou no ultimo dia 31 de janeiro. E que os Servidores Públicos derrotaram o Governador e o seu Vice. 

Convocação extraordinária que levava consigo um PACOTE DE MALDADES que acaba com os Serviços e os Servidores Públicos. Pacote de Maldades que trazia como carro chefe: Demissão de Servidores; Retirada do contracheque dos servidores o Adicional por Tempo de Serviço; A quebra da Paridade entre os Servidores Ativos, Inativos e Pensionistas; Aumento da Alíquota Previdenciária de 11 para 14%; Venda do Patrimônio Público.

Jamais vamos esquecer que o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Ezequiel Ferreira de Souza, proibiu a entrada dos Servidores e da população do RN, durante a MALDITA convocação extraordinária e que a partir da Conquista do Mandado de Segurança pelo SINSP, os servidores passaram a ter acesso ao interior da Assembleia Legislativa.

Não podemos esquecer o que significou para os Serviços e Servidores Públicos os mais de 20 dias de luta. Nesses dias assistimos e presenciamos deputados brincando com a população do estado e ate mentindo.

SAIBA MAIS....

Parte dos deputados diziam que “No Pacote” não veio nenhuma Mensagem que trata de “Demissão” de servidores públicos. E nós reafirmamos mais uma vez aqui o que sempre afirmamos: No Pacotão de Maldades existe sim Demissão. Se não vejamos, com a Venda do Patrimônio Público, os “Servidores serão Demitidos os Absorvidos” pelos demais órgãos do Estado??? Com a proposta da venda da POTIGÁS, só para se dar um exemplo, mais de 700 Pais e Mães de famílias correm o risco de serem demitidos.

Não podemos esquecer dos Deputados Traidores dos Serviços e dos Servidores Públicos na MALDITA convocação extraordinária que terminou no último dia 31 de janeiro, são eles:

DEPUTADOS TRAIDORES DOS SERVIÇOS E DOS SERVIDORES PÚBLICOS 

Albert Dickson

PROS

Cristiane Dantas

PCdoB

Dison Lisboa

PSD

Ezequiel Ferreira,

PSDB

Galeno Torquato

PSD

Gustavo Carvalho,

PSDB

José Adécio,

DEM

José Dias

PSDB

Nelter Queiroz

MDB

Tomba Farias

PSB

Vivaldo Costa

PROS