Continuação do Pagamento Atrasado do Mês de DEZEMBRO 2017

Atualizando as nossas informações:

O Governo do Estado comunicou na última semana a continuidade do pagamento dos salários atrasado dos Servidores Ativos, Inativos e dos Pensionistas do Estado, relativo ao mês de dezembro com o seguinte calendário:

Já receberam os salários de dezembro e o 13 Salário todos os servidores ativos da SEEC e dos órgãos que tem recursos próprios. Os demais servdiores não tem nem idéia de quando vão receber o seu 13 salário.

Todos os servidores ativos, inativos e os pensionistas da área de segurança receberam o salario do mês de desembro e os servidores ativos da SESAP receberam o mês de Dezembro.

Terça-Feira(30): O Governo do Estado fará o pagamento dos salários atrasados do mês de dezembro de 2017 para todos os Servidores Ativos, Inativos e dos Pensionistas do Estado, que recebem liquidos até R$ 3.000,00.

Terça-Feira(06/02): O Governo do Estado concluirá o pagamento dos salários atrasados do mês de dezembro de 2017 para todos os Servidores Ativos, Inativos e dos Pensionistas do Estado, que recebem liquidos acima de R$ 3.000,01.

Governador Robinson Farias os Servidores Exigem e merecem Respeito!

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca