SEEC expulsa de sala de aula professores da rede estadual

ecretaria Claudia Santa Rosa, isso é brincadeira!

O diário oficial do estado do dia de 30 de julho, trouxe a convocação e a nomeação de professores aprovados no último concurso. Muitos desses professores, fizeram os seus exames e já, estão inclusive em sala de aula, aguardando o seu pagamento.

Só que após 20 dias, a SEEC, percebeu que errou, que pularam a ordem de classificação, e aí o diário oficial da última sexta feira (19), tornou sem efeito essa convocação e nomeação realizada no dia 01 de julho, nomeou e convocou outros professores, agora obedecendo a ordem de classificação real.

 Tornando sem efeito nomeação de DANIELLE FERREIRA DO PRADO E OUTROS-SEEC-IN.doc
 Convocação e nomeação de HELDER MEDEIROS DANTAS E OUTROS-SEEC-IN.doc

Vejam, o erro não foi dos PROFESSORES, mais sim da SEEC. Erro que podia ser evitado se trabalhassem com respeito, aos servidores e as pessoas. Erro que poderia ser evitado quando existe compromisso e respeito pelo direito do outro.

Podemos aqui elencar alguns cuidados para que erros desse tipo não voltem a ocorrer, tais como:
Controle;
Organização;
Acompanhamento;
Revisão;
Zelo;
Planejamento;
Eficiência e 
GESTÂO….

Mas tudo isso só é possível com pessoas que seja comprometida, qualificadas e que sobre tudo respeitem o outro.

Uma pergunta que fazemos a SEEC, como vão ficar esses profissionais, que a SEEC, está expulsando de sala de aula? Até onde vai o respeito ao direito do outro na SEEC?

Nesse caso o erro foi total da SEEC, que não teve o menor zelo, e publicou uma convocação e nomeação de forma estapafúrdia. 

É bom lembrar, que esses professores desconvocados não tiveram culpa nenhuma. A convocação e nomeação dos professores hoje desconvocados pela SEEC, foi por erro da SEEC, e não dos profissionais.

No nosso enxergar caberá ao estado indenizar a esses professores, aliás, orientamos a esses profissionais a procurarem justiça para corrigir esse erro. Orientamos a esses profissionais desconvocados, hoje pela SEEC, a inclusive entrar com uma ação de dano moral contra a SEEC. 

Governador Robinson Faria, é necessário que sua gestão respeite os serviços e os servidores públicos!

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca