SINSP/RN protocola ofícios cobrando 1/3 de férias e a garantia do salário mínimo para os servidores GNOs

POR SINSP/RN, 02/01/2019

A direção do SINSP começou o ano buscando garantir os direitos dos servidores da administração direta. Como havíamos prometido, protocolamos na manhã desta quarta-feira (2) um ofício na Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC), direcionado ao novo Secretário de Educação, Getúlio Marques, cobrando o pagamento do 1/3 de férias no mês de janeiro para todos os servidores da administração direta do RN, lotados na SEEC, DIREDs, unidades escolares e regionais de alimentação.

Protocolamos também ofícios direcionados à Governadora Fátima Bezerra, e ao Chefe da Casa Civil Raimundo Alves, cobrando a implantação do reajuste pelo salário mínimo dos servidores da categoria – Grupo Nível Operacional (GNO).

É uma prática histórica e cultural realizar o pagamento do 1/3 de férias para os servidores da educação no mês de janeiro, período do recesso escolar, independentemente do período de gozo das férias do servidor. No documento o Sinsp/RN reivindica que o pagamento seja efetuado para TODOS os servidores lotados na Secretaria de Educação.

SAIBA MAIS….

SINSP/RN protocola ofícios cobrando 1/3 de férias e a garantia do salário mínimo para os servidores GNOs

Estamos à disposição para tirar todas as dúvidas dos servidores e continuaremos acompanhando até que todos tenham recebido.

Clique aqui para ler o ofício portocolado junto a SEEC e aqui os ofício protocolados junto ao Gabinete Civil e à Governadora no dia 2 de janeiro de 2019.

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca